13 de janeiro de 2011

Shopping, enrrolados e OPS cadê o João...

Oiii meninas!
hje sem mto papo com vcs viuuu =//
ninguem respondeu meu post anterior... (só a Hebe Pessoalmente)
mas Comentario q é bom NADAAAA...
mas mesmo assim eu continuo escrevendo Tudooo por aqui...
Ontem eu e minhas queridas vizinhas fizemos um passeio...
MissãO: levar a criançada no Cinema...
bom o terror começou antes mesmo de sairmos de casa!
iriamos sair daqui as 14:00, mas eu e a Cris entramos no Site do Cinema e decidimos sair as 15:00
o pequeno detalhe era q apenas nós 2 da renca sabiamos desse novo horario rsrs
ou seja umas estavam prontas as 14:00 outras como eu... estavam morgadonaaaas kkkk
mas enfim... ao sair foi aquele corre corre... quem disse q cabia todo mundo nos carros????
uma confusão danada (Preciso tirar minha carteira!!!!)
mas chegamos ao shopping... com exatamente 11 Crianças, 1 Adolecente e 4 Adultas... rsrs
ou seja, no vulco vulco q tava o Cinema em dia Promocional, perdemos o João... rsrs
foi aquele desespero, kd o João... uma corre para um lado, uma fica com as outras crianças e assim Foi...
o João estava no Parque... a mãe dele o conhecendo muito bem... foi direto ao local mais desejado...
hahahaha gente q loucura... mas vcs nao sabem do pior... não tinha mais ingressos para a sessão =O
entao resolvemos ficar por ali... comer alguma coisa e dpois ir embora...
e lah ficamos... a criançada fez bagunça, Comeu, brincaram e o João Sumiu de novo!!! mas agora ja sabiamos onde procurar rsrs!
Enfim tivemos uma tarde agradavel, divertida Porem fiquei PODRE de Cansada!!
mas sempre q der quero repetir Siiiiim...
Curtam um mero retrato da nossa Super Tarde...



Ps: Adoro vcs meus vizinhos Mirins e as minha Vizinhas Tbmmm!!!

2 comentários:

Simplesmente Heb disse...

Amei o post, adorei o passeio... quero bis...Foi muito bom estar com vcs, brincar com vcs rsrsrrs
Bjim bjim xau xau
Te amodoro muitão Liaaahhh

Virgínia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk Esse nosso passeio foi uma comédia, daria para escrever um livro kkkkkkkkk. Mas adorei!!!!!Bjos!!!!!1