11 de janeiro de 2011

Oi gente, como estão...?
que essa Viagem seria Tudo de Bom, eu ja sabia... mas tbm tinha muita noção de como Davi voltaria das Férias... bom, ele foi paparicado o tempo todo, ai ja viu neh, voltou pra cá Super birrento, manhoso e isso me faz perder a paciencia com ele =//
então desde q cheguei uso todo meu gás de Bom Astral para lidar com essa Super Fase...
no entanto oq anda acalmando ele é um Dvd, q axo q todos conhecem... "Galinha pintadinha 2"
ele escuta 5x seguida e ja acompanha algumas musicas como Atirei o pau do Gato (ele faz o som "to-to") e aquela da borboletinha ta na cozinha... (ele faz a parte nariz de pica pau "pau-pau").
Ai ja viu neh... ja decorei o dvd de cabo a rabo...
mas enfim, ja to pesquisando outros dvd's musicais infantis, se alguem tiver algum para me indicar =D ficarei mega feliz...
Curtam nossas fotos de um passeio do Shopping:



Super Beijos nossos...
em breve tem mais Novidades!!!
Vou ficar agora com mais pópópó (rsrs)
Tradução: Vou ficar agora com mais Galinha Pintadinha.


PS: Aguardo Dicas de DVD's


2 comentários:

Jaqueline Aguiar disse...

Bom Lia,os que eu tocava para o Roger era, xuxa, Mara Maravilha, os palhaços Patati e Patata, e os filmes musicais,agora já com a Manoela ela esta no DVD da Galinha pintadinha 1 e 2.
Mas a verdeda é que vc pode ter 1.000 dvds mas quando os nossos pequenos encarna em 1, é só aquele, sai de baixo e a gente só decoramos as músicas, uma vez cheguei a sonhar com o txutxucão, mas essa faze passa tão rapido, então compre mesmo baste cd, dvd, e curta com o Davi, pois essa faze só quando vc tiver outro bebe,,,,,bjos o Davi esta muito lindo e pelo visto muito inteligente também,,,,,,,

Unknown disse...

oi lia,suadades do seu bloguinho havia sumido...ihihih
pra minha filhota ela gosta de tantos dvd,xuxa,evangelicos,galinha 1 e 2,xuxa todos do 1 ate o 10etc,mas so para quieta se eu tiver junta rsrsrs....