24 de fevereiro de 2011

Meu Marido, Minha Paixão e meu Melhor Amigo! te Amo!!!

Como de costume, adoro Felicitar pessoas especiais por aqui!
e meu Marido MERECE! não só um como varios!
essa semana ele ficou mais lindo, mais experiente e mto mais charmoso! rsrs
terça ele completou 23 anos e 12 meses hehehe, enfim, nao pude o felicitar na terça por pura falta de tempo, pra variar estou correndo, e mal me sobra tempo para passar aqui!
estou devendo visitas em blogs amigos, mas logo logo tudo se normaliza!
...
AMOR, espero q vc leia TUDO!
...
minha Vida, meu Amor, meu Tudo! como tenho aprendido com vc! como tenho admirado vc!
as vezes me pego pensando em como somos Felizes! e como Deus nos abençoa todos os dias!
mais um Ano estamos aqui, comemorando a vida... os amigos mudam, as ideias mudam, mas a nossa familia continua unida, forte e simplesmente MARAVILHOSA! vc me faz bem, é um pai exemplar, um marido SUPER compreensivo com minhas bagunças e acima de tudo um companheiro para todas as hrs!
te admiro como Mulher, esposa, mãe e Amiga! quero sempre ter vc ao meu lado.... quero sempre poder contar com seu abraço e seu sorriso... quero que nosso Amor cresça a permaneça com o passar do Tempo!
quero passar mais 100 aniversários ao seu lado! quero para todo sempre estar contigo!
Te Amo Te Amo Te Amo! hje e Sempre!
...
Desde o primeiro beijo, o sentimento é Unico! e simplesmente o mais bonito q ja Senti!
Que Deus permita q nosso Amor seja eterno, na alegria e na tristeza! e para todooooo Sempre!

que vc sempre seja esse Paizão!

meu Lindo!

Meus Amores

TE AMOOOOOO!

Que nossa Historia Jamais Termine!
Para sempre Sua Liah!

Um comentário:

Anônimo disse...

Linda mensagens.s2