15 de janeiro de 2011

Bendita Galinha Pintadinha 2

Oi Gente... vcs devem estar me axando Louca...
post anteriores comprovam que eu estava cheia, louca, nao aguentava mais ouvir Galinha pintadinha 2.
mas só saboreando outros Dvd's para dar o devido Valor a esse Dvd tão Amado pelo Davi.
Essa Semana compramos Galinha pintadinha 1, Patati & Patatá, e Cante comigo Cantigas de Roda...
Coloquei todos e Nenhum deles obteve Sucesso imediato... Davi nao se interte... não fixa o olhar na Tv...
Nao fica anestesiado como ele fica com a G.P.2, axei q fosse apenas o inicio... mas é colocar os outros ele fica terrivel rsrs (quer mexer no controle, no Pc, na geladeira... e onde mais ele nao pode) mas ele escuta o Pópópó vem correndo de onde está, enlouquecido e com um sorriso Lindo no rosto... e eu não resisto... rsrs, ou seja Bendita Seja a tal da Galinhha Pintadinha 2 =).
Mas valeu pelas Dicas, vou ficar tentando até ele gostar =P.
Meninas desejo a vcs um Final de Semana Abençoado, que Deus proteja a Casa de vcs e toda sua Familia!

2 comentários:

MINHA FORTALEZA disse...

rsrsrs isso é normal,no começo depois esquece,nao sei se é pq acostumei a minha filhota des dos 6 meses nos dvds que ela gosta de tudo,mas da xuxa e da aline barros,faz correografia e tudo,ta ate cantando rsrsrs,no começo gravei o dvd da xuxa todo ate sonhava tbem,mas´é o melhor entretenimento para os byby...bjos saudades de comentar no seu blog...davi ta gatão....

Anônimo disse...

http://prixviagragenerique50mg.net/ prix viagra
http://prezzoviagraitalia.net/ viagra acquisto
http://precioviagraespana.net/ viagra