14 de janeiro de 2011

Amiga... vc é Muito Especial...

Oieee...
Obrigada pelos comentarios no post anti-anterior =) adorei as dicas (Jaque e Zane =D)
Genteee... hje é aniversario de uma pessoa Muitoo especial pra mim =)
a Mãe da Duda e do Murilo, alguem ja ouviu falar aqui???
Bom devido a problemas Extra-estomacais eu perdi a SURPRESA q ajudei a organizar essa Manhã =//
mas sou melhor com as palahvras mesmo... bora escrever neh!

Nos conhecemos em 2008 qdo vim morar aqui, no inicio eu até axava ela sem graça rsrs
mas tinhamos uma amiga em comum, então elas começaram a vender roupa... eu CONSUMISTA logo virei cliente... Logo eu comecei a Fazer chocolates, ela CHOCOLATRA q é logo virou cliente especial... mas a Amizade começou mesmo qdo engravidamos... nossa gestação tinha 15 dias de diferença, era para Davi ser mais velho q Murilo, mas Murilo sempre apressado, nasceu 14 dias antes do Davi... então desde q nos tornamos mãe novamente... a amizade cresceu e cresceu... dividimos experiencias... sempre tiravamos duvidas uma com a outra... Peço para Deus nos abençoar com essa Amizade Sempre!
Vivi, te admiro como Mãe, Mulher, Amiga e Esposa... e peço q Deus te ilumine Sempre, q sua Familia seja Protegida e abençoada pelo papai do Céu... e que nossos filhos saibam o sentido da Amizade...
Amo mto vc, Reinaldo, Duda e Murilo... vcs ja fazem parte da nossa Vida!!!
um dia sei q sentirei saudades de tudo q vivemos, mas ja me sinto feliz de ter tido amigos como vcs!

FELIZ ANIVERSARIO VIRGINIA!!!
Paulinha, Lidi, Eu, Cris, Cil, Virginia e Paty

Murilo, Vivi, Duda, eu e Davi

Vivi, Amor, Davi, eu, Lucas, Binho, Carol, Rei e Murilo

Virginia, Carol e eu

Murilo, Vivi, Paty, Eu, Lidi e Davi

Murilo, Vivi, Amor, Davi, Quezia, Eu, Paulinha, Bruno, Hebe e Lunna

Murilo, Rei, Eu, Duda, Amor e Vivi
Viuuu, nos momentos mais Lindos, estavamos Juntas!!! =)
Que Deus Abençoe nossa Amizade!

Super Bjos
Liah, Josafá e Davi!

Um comentário:

Virginia disse...

AMEI!!!! Obrigada!!!! Agradeço a Deus pela nossa amizade, e peço para que possamos continuar por longos anos dividindo nossos melhores momentos. Adoro vcs (Liah, Bagaço e Davi, seus pais seus irmãos, ai todos, uma família abençoada. Vc me fez chorar...Aproveitando para agradecer a todas minhas vizinhas-amigas, adorei a surpresa!!!! Amo vcs, vcs são especiais!!!