11 de agosto de 2011

Davi + Escolinha = Socialização!


1 Ano e 11 Meses, Quaaaaaaase 2 Aninhos



Oieee Gente, como estão... espero que todas bem...
a Menos de um Mês do Niver do Davi, decidimos coloca-lo na Escolinha!!!
Sempre disse aqui que só o colocaria com 2 Anos (uma meta Minha)
mas de 3 semana pra cá, ele estava se tornando uma Criança egoista, Ciumenta, Manhosa e com temperamento bem diferente de tudo que ele é...
atribuimos esses sentidos pela falta de Crianças para ele brincar, ultimamente a rua está tão mortinha, e nessa fase ele quer brincar, brincar... todos sabem trabalho em ksa... e nada mais estava rendendo, nem meu trabalho, nem os serviços de casa, nem brincar com ele... então Decidimos... vamos por numa escolinha já!
e optamos pelo berçario e escolinha Passo a Passo, devido conhecer a ideonidade das pessoas que lah trabalham, e tbm pelo fato do meu afilhado ter estudado lá desde seus 4 meses de vida até 2 Anos =)
e hje com uma semana de escolinha, posso ver a grande diferença de comportamento, ele está mais falante,amoroso, risonho, e beeem mais obediente!!! é logico que uma semana é cedo para falar com prioridade, mas estou adorando o resultado, de manhã ele assiste filme, toda beeem seu café, brinca um pouquinho, Almoça, tira uma Soneca e a tarde vai "estudar"... todo feliz com a "Coinha" e eu mais ainda por ver meu filho Feliz, por Saber que ele está em Boas Mãos e tbm por poder trabalhar tranquila =)
e essa semana fomos ao Pediatra, e ele me alertou, esa fase é dengosa, manhosa e tudo mais!!! então muita Paciencia, Sabedoria e Otimismo... Porque filhos são assim... Cheio de Fases boas e outras bem chatas, temos todo dia que aprender a lidar com suas novas descobertas, manias e Dengos.
é isso ai gente, minha unica preocupação hoje é minha lista de convidados (SOCORRO), só cresce e o espaço não CABE!!! Mas isso tudo agente dá um jeitinho! BiG Bju para quem sempre passa por aqui =))


Liah & Davi

3 comentários:

Virginia disse...

Ai, depois ler isso, me deu mais vontade ainda de colocar Murilo na " coinha" tbm...rsrsrs

Elidark Camila disse...

E eu ja estou pensando ...
Aqui quero tirar Mili da creche, e colocarei o próximo cedo na "coinha"!!! FAz muito bem a eles. E com relação a lista... Quanto mais vc olhar mais ela aumenta! kkkkkkkkkkkkkk

gabriela disse...

pois é, a escolinha ajuda muito na socialização. fazer amigos é muito bom!

bjbjbj

http://maeporacaso.spaceblog.com.br/