30 de julho de 2011

Davi... 1 Ano e 11 Meses!

Oiii Geeeente! estou com Insonia, e adorooo nesses momentos procurar as coisas!
seja ela Decoração de festa, Design de Bijoux ou Materias sobre o Filhote!
Estou vivendo uma Fase TERRIVEL com Davi rsrs, e espero de Coração q seja Apenas uma Fase!
e hje axei uma materiazinha sobre isso hahaha "Meu filho é Normal" kkkkk
Leiam esse Site CLICFILHOS, a materia Birra, Negação e Anarquismo!!!
bom o Davi ta na Fase da NEGAÇÃO, diz não pra TUDO, as pessoas dão Oi e ele diz NÃO, encostam nele e la vem ele com o NÃO... tudo tudo tudo é NÃO! chega a ser Chato tanto não!
Onde está meu Filho Alegre, Educado, Cheio de sorrisos e carinhos com as pessoas hein!!!
Ja levei no Pediatra, Benzedeira e nada faz Melhorar... isso é Cruel!
as vezes cheguei a Pensar, onde estamos errando, Não quero ter um Filho mal educado, isso ninguem quer!
mas o Mais engraçado é q esse Nãos constantes são pra TODOS menos eu... coisa de Mãe neh!
vou por em pratica as dicas do Site, dpois conto se houve Sucesso!
essa é a ultima do Davi, o pai dele comprou uma Piscina e ele ADORAAAAAAA nadar!
é isso gente, desculpe o descaso daqui, aos poucos vou voltar a postar nossa rotina e principalmente ajudar a solucionar Probleminhas dos nossos Pequenos, e vc q ja tem filhote, teve essa fase do NÃO... é normal mesmo!!!
Comentem e dividam comigo suas experiencias =))
Super boa Noite e um Domingo Maravilhoso!!!
...
Que Deus Abençoe seu Lar, seu trabalho e sua Vida!
Muita Saúde e Paz a todos que passam por aqui =)
...
Beijokcas!

Nenhum comentário: