8 de junho de 2011

Mes de Junho!

Oi Gente, o blog anda as tãaaaao sem post neh!
realmente aqui faz tempo q não tenho vontade de escrever!
os momentos hje são tão diferentes...
Não consigo mais fazer Davi dormir e vir aqui contar todas nossas experiencias
até pq Davi dorme cada vez menos, e nossos momentos são tão mais intensos, q nao consigo descrever aqui!
só posso garantir, q a cda ano, mês e dia q se passa vejo o qto ser mãe é uma tarefa deliciosamente exigente e cheia de surpresas e contratempos!
essa nova fase do Davi é Linda e cda vez mais tenho q trabalhar minha paciencia e sabedoria! agora ele fala tudo, faz mais birra, pede desculpa, beija e abraça, dorme em seu quarto sem precisar de compania, pede o canal de desenho, pede mtas Balinhas e Bolas (uns vicios) , Chora, emburra, bate, fica triste, e nos alegra!
judia dos cachorros, cai, levanta, canta, dança! e assim é o dia todo, agora mesmo interrompi a escrita para ir com ele buscar a bola em um lugar onde ele nao alcançava!
Nada mais é igual, a casa cheia de brinquedos todos os dias, as roupas q vaão para maquina cada vez mais sujas, e a sua exigencia de mãe e pai brincarem com ele, sempre q podemos estamos no chão, na areia, ou até mesmo dentro de uma piscina MINI... tudo isso é maravilhoso poder viver!
Hje agradeço muito a Deus por ter me "emprestado" meu Davi... esse mês fará 3 Anos que meu coração falta um pedaço, um pedaço q jamais será preenchido!
o Felipe, meu Lipe está la no Céu, cuidando e zelando de nós!
Hoje até a Dor mudou, ela continua ali, no mesmo lugar, porem as alegrias q o Davi nos faz viver, deixam ela em menas exposição!
as vezes penso em abandonar esse cantinho, pelo medo de expor nossas vidas, qta coisa ruim acontece por ai, como existem pessoas mal carater! mas ao mesmo tempo adoro vir aqui e contar experiencias, trocar figurinhas, ah que dilema! com a tecnologia poderia se criar uma segurança para mães como eu, q tem a necessidade de escrever. (isso acontece desde pequena, sempre tive, diarios, agendas, fotolog e blogs)
mas agora como a responsabilidade é maior, fico sempre com o pé atraz! INFELIZMENTE!!!
mas Prometo sempre q der passar aqui e contar um pouquinho sobre a infancia e o Amor de Mãe!!!
bjooos, otima Tarde e semana!
Davi na Festa Junina do Lucas =)

Nenhum comentário: