14 de junho de 2011

Feliz Aniversário Meu Anjo!

Boa Tarde gente, há mto mto tempo não sentia uma vontade louca de vir aqui escrever algo de Coração!
hoje é um dia Especial pra mim, meu Anjo Lipe Completaria 3 Anos! talvez vcs estão lendo e pensando, a liah Pirou, era pra ela estar triste nesta Data!
até eu estou axando isso! mas Deus é incrivel!
essa noite tive um Sonho tãaaaao incrivel, q acordei Feliz, e ao Dar bom dia, logo ouvi de um Amigo... q bom dia hein! era essa Felicidade que eu nao sabia o motivo...
e após uma manhaã cheia, terminei o serviço e fui tomar um belo banho, e organizar oq eu faria a tarde! qdo no banho novamente me deu um Surto de Alegria, e na hora lembrei de todo meu sonho, ou parte dele =)
então vamos ao Sonho...
eu estava em um Lugar LINDO, lindo mesmo... qdo encontrei meu avô, meu vô Zezinho q tanto amo, e com ele estava um bebe, na hora nem olhei pro bebe, só falei com meu avô, o abracei, beijei, preguntei como estava tudo... e qdo consegui notar o bebe, percebi que era muito muito muito parecido com Davi... então percebi q era o Lipe... o meu Lipe! eu estive com meu Filho em meus Sonhos! eu até perguntei para meu marido se eu cheguei a falar a noite, pq no sonho, q eu sabia q era sonho... eu dizia o tempo todo q eu nao queria acordar... fiquei agarrada em meu filho, a noite toda... e acordei assim FELIZ!
Obrigada meu Deus, por ter essa sensação maravilhosa de ter estado com meu Filho, Obrigada por mesmo em momentos q eu te abandonei, vc nunca me abandonou!
Mãaaes que Ja perderem um Filho assim como eu, Tenham Fé, pois Deus nunca nos Abandona!!!
3 Anos sem o Lipe Presente, mas SEMPRE sentindo ele aqui pertinho de mim!

Um comentário:

Lilly disse...

Liah, que triste e feliz... uma mistura de sentimentos, e a dor da saudade é curada apenas com o sábio tempo...
Meu anjinho teria 7 anos... e quando li seu post, logo me lembrei dele....mãe nunca esquece de seus filhos, mesmo eles morando longe, lá na rua do céu....
beijos