3 de março de 2011

Uma Carta Para Deus!

Querido Deus
hje amanheci com uma dor de cabeça, daquelas q ao pé encostar do chão DÓI!
minha diarista pra variar nao veio =( então abri meu Noot, e lah estavam noticias que me faz ficar maluca, Amante matando criança, e pior com um cadarço! que Mundo é esse... Filho matando seus pais friamente á facadas, e assalto, tiros, feridos! gente, é esse o mundo q espera o Davi!!!!
isso me dói, me fere... perceber que a Família se perdeu, q nada mais tem valor!
então abro minha caixa de emails, e um email chamou minha atenção... bolsa de reclusão... oq é aquilo!!!!
gente, tanta gente honesta batalha para ganhar um salário mínimo, e enquanto um ladrão, um assassino, um estrupador, um Corvarde... simplesmente deixa para seus queridos mto mais q um salário mínimo... é isso Mesmo!!! aff... minha cabeça dói mto mais agora!
hoje o dia nao começou legal... mas não é por isso q vou roubar, matar ou simplesmente sair por ai agredindo as pessoas com minha falta de humor! temos q aprender a controlar nossas emoções, e aprender mais ainda q para conseguirmos algo, temos q batalhar, e batalhar muito! lógico, todo mundo quer ganhar na mega-sena... ficar rico do dia pra noite nao é nada mal... mas não é tudo! o dinheiro pode trazer muitas coisas legais, mas traz muita gente ruim junto com ele... e até hje nao inventaram um sensor para picaretas, então enquanto tiver algo a oferecer, vc pode ser lesado por pessoas de má fé! GENTE... não quero um mundo cor de rosa para o Davi viver... mas gostaria ao menos ver meu filho crescer, ter o direito de ir e vir... isso é o minimo! não sei oq se passa na cabeça de todos... mas se agente pensar um pouco antes de agir, e fazer com os outros somente oq gostaria q fizesse com agente, o mundo ja seria bem melhor!
Enfim... Querido Deus guarde e proteja TODOS que estão a minha volta e todas pessoas q eu Amo, sobretudo as q tbm nao me fazem tão bem assim... Guarde todas as pessoas de bem!
Desculpem o meu desabafo, desculpe a minha falta de humor!



Um comentário:

♥ ..Lili ♥ disse...

Nossa Liah, essa notícia tb apertou meu coração... que seu coração fique em paz... pois com certeza Deus está te ouvindo... beijos e bom feriado!