2 de março de 2011

Ser Mãe... Primeiro Corte de Cabelo e Paciencia!

Olá gente! como estão... todas mto mau neh! Ninguem mais Comenta ='(
mas enfim, q bom q vcs passam por aqui... fico feliz pelas visitas =D
enfim... semana conturbada, cheias de novidades e noticias mto Ruins!
Bom... Sabado comemoramos o Niver do Morzão! mto bom...

rolou uma Violada muito Boa... ADOREI!
enfim, com essa farra chegamos em ksa as 5:00 da Matina...
Dormi o Domingo todo rsrs...
Mas a Semana foi super movimentada!
tive uns problemas Profissionais, mas q ja estão teoricamente resolvidos...
tem SORTEIO... deixei para Sabado... (Boa Sorte Meninas)
e estou fazendo a Coleção Infantil...

e Davi hje cortou o cabelo pela primeira vez... ficou um gato...
Amanha tiro uma fotinha! e se comportou q é uma Beleza =)
Gente, Davi ta tão arteiro, peralta e Terrivel rsrs tem hrs q não acredito q aquele pedaço de gente faz Tantas artes assim... rsrs mas como amo ver ele tão saudavel e feliz...
pq ele é uma criança mto feliz! =)
Agradeco a Deus todos os dias, pela minha familia, por tantas bençãos!
DEUS OBRIGADA!!!
enfim... Adoro passar por aqui, desabafar e sentir q tem pessoas q passam pelas mesmas felicidades e angustias q eu... Obrigada Gentem! vcs me motivam e me fazem nao para de escrever!
Super bjos!

Ps: Davi ta SUPER falante!
(em breve gravarei um videozinho dele para as tias e primas de longe matarem as SAUDADES)

Nenhum comentário: