25 de janeiro de 2011

Febre, Sinusite e JOIA!

Oi Gente Como estão???
esse final de semana não foi Nada Bom...
mta Febre, mtaaaaaa dor e dor...
Desde sexta a noite, após uma sessão de cinema com a Portadora de um virus "Letal" dona Virginia fiquei um Caco!
e o Pior é q tinha uma encomenda para Sabado, ai ja viu neh! quase Morri!
Domingo fui parar no Hospital após uma Febre de 39,6 Graus, e tudo indica q estou com Sinusite!!
enfim... agora devidamente tratada estou pronta!
pronta pra q?
aH sei lah... pra me Reanimar, começar o Ano e me renovar todos os dias.
Janeiro não é o melhor mês do ano neh! principalmente para minha classe (Sacoleiraaa)
Jesuuuuuis imagina qdo tiver Escola, Material, matricula, uniforme e cursos e blá blá blá!
vou ter q Vender MUITOOOOOOOOOOOOOOO neh!
mas enfim... estou postando apenas para atualizar =)))
Meninaaas Davi finalmente sabe fazer o JOIA certinho =DDD
Lindo neh? hihi
Hoje Fomos ao Cemiterio!
Consegui! \o/
fiquei feliz por Conseguir enfrentar essa "dor!"
mas foi meu proprio Anjoo "lipe" que me deu essa força, de sabado pra Domingo sonhei com ele, fazia tempo q não sonhava... ele veio me fez um carinho e deitou em meu colo! e junto dele havia um bebe, uma menina LINDAAAA, será q vou ganhar uma sobrinha?!!!
Bom... oq Deus mandar será mto Amado(a)!!!
Gente, voltando ao assunto JOIA do Davi, após irmos ao cemiterio passamos no Mercado...
Davi entrou naqueles carros de mercado e lah fomos nós.
Qdo me dou por conta o segurança do mercado me deu Joia, logo olhei para baixo, Davi estava com aquele Sorriso e o JOIA no dedo rsrs
esse meu Filho vai ser Artista hein kkkkkk
Super bjos, boa Noite e até mais!

Um comentário:

Virginia disse...

Olha, também como vc sofri pra caramba com a virose tá, não tive culpa de vc pegar. Já falei pra vc acertar as contas com a Luna, foi ela que começou tudo!!!!Vc já ta blz e eu que estou com gastrite atacada...ninguém merece!!!!Mas esse não passa tá. Bjos ....