21 de novembro de 2010

Uma Semana Iluminada!

Oiii Meninas como estão???
Nós estamos OTIMOS! Davi ja está 101% Comendo Tudo, brincando Pulando e se machucando =/ (desta parte não gosto mto mas faz Parte neh, é só cuidar ) mas arranhoões sempre aparecem! afinal eles se enfiam em tudo nesta fase neh???
Muito entusiasmo para essa Semana... mta Paz e Alegria!
Amanhã chegam mais brincos para minha Revenda! Meninas se preparem... pq tah um Arraso!
tbm tenho novidades em Maquiagem... se Deus Quiser estarei representando uma Marca (á marca) aqui em Cuiabá =))) e tbm estou Super empolgada com minha Carreira Mary Kay!
ah lembram do concerto da minha Maquina??? ficou nada mais nada menos q R$900,00 ='( é pra Cabá neh!
mas enfim vou ver se compro uma antes da Viagem!
Super Beijokcas a TODAS q passam por aqui
eque essa semana seja de realizações para todas vcs!

.

Bjos da Liah!

3 comentários:

Milka disse...

ótima semana pra vcs tbem!!
Beijs

™Deka disse...

Pra vcs tb, boa semana.
Desejo muitas alegrias...

suh_ferreira disse...

Saudades de vir aki migaa e comentaaaa
Marcos Antonio estah tomandoo todoo meu tempooooo..
sem tempo ate de fala papa para elee..rsrs
Marcos estahh danadoooo...asta qase andandoooo..qe lindoooo..vc xama ele vem...meioo balançando mais consegueee...rsrs
Saudadesss
BeijOkass