29 de novembro de 2010

Oiee

Oi Meninas, como vcs estão???
aH sem foto nao vejo mta graça contar aqui rsrs
gosto de registrar TUDO... e no momento os acontecimentos estão Lindooos!
Davi esta cada dia mais arteiro, e mto mais falante...
um verdadeiro gravador... tenta repetir TUDO q ouve...
e tãoo simpatico qto a mãe (rsrs)
não pode ver ninguem passando pela rua e ja logo grita "aiiiiiiiiiiii" (Tradução: OI)
e a mãozinha dando um tchauzinho...
a cda dia q passa é mais linda essa Fase!
ele da abraço, bjo, manda bjinho e bjaum...
o Santos voltou a reinar na Fala dele... e agora ele chama as vizinhas tbm!
esse meu filhooo!
os tombos tbm nao param...
agora ele nao quer apenas Andar, quer correr mesmo!
Sabado ele caiu, em segundos na minha frente!!! como é rapido!
e mais uma vez o Sangue me assustou!
sangue do Nariz e boca, mas graças a Deus foi só superficial...
vida de mãe nao é Facil... mas amamos tantooo!
o fato é q adimiramos cada segundo e descoberta, nos pegamos diariamente Baabando pelos nossos pequenos!
Bom meninas, estou em Falta aqui, pois estou com mto serviço! o tempo q anda me restando, respondo emails, recados e vou sair para fazer sessões! e a procura da Maquina perfeita!!! =D
super beijooooos  TODAS vcs q sempre passam aqui!

2 comentários:

Morango com leite condensado disse...

O Davi é um fofo!
E como é bom ter ao nosso lado uma criançã assim... É um presente divino!

Bjos

Cláudia Gimenes disse...

Ai querida, esta fase é bem difícil, mesmo! Eles caem, machucam, nem sabem andar direito e querem sair correndo...rss
Os sustos fazem parte!!!
Deve ser para fortalecer o coração das mães para coisas que vêm depois e que a gente não pode resolver como num tombo com o passar de um pano úmido no sangue do nariz, fazer um carinho e dar um beijinho para passar!!!

Grande beijo,

Cláudia