14 de outubro de 2010

Viva Nossa Senhora \o/ e Viva as Crianças!

Oiee meninas, Como estão? Como passaram de Feriado???
Ja Comecei esse POST Dezenas de Vezes, e nunca consigo termina-lo =/
essa Semana Foi Terrivelmente Corrida!
SEGUNDA, minha querida diarista me deixou na mão... ó Céus, quase enfartei!
estou a PROCURA de Outra! Urgeeeente!
Então, o Feridado Foi bem Gostoso, Passamos com um Casal de Amigos Queridos Reinaldo e Virginia, e Davi adorou Brincar com a Duda e o Murilo...(como sempre rsrs)  =)
Depois posto fotos deles!
Ainda estou meio Atordoada, hje consegui colocar as roupas em dias!!! Benza Deus!
e Davi começo a Dormir na Caminha (mtooo fofo meu homenzinho)
aHH, eu e minhas Amigas/Vizinhas (Virginia e Patricia) estamos Promovendo um Bazzar!!!
Meninas, vcs nao podem perder...
 Roupas, Sapatos, Bolsas, Lingeries, Acessorios, Produtos de Beleza, Bijouterias Finas e Chocolates!!!! é pra Cabar neh!
e Tudo isso em em 1 unico Lugar, e em até 3 x sem Juros!!! Que Deliciaaaa!
Nosso 1º Bazzar entre Amigas será dia 06/11/2010 na Casa da Virginia!!!
Estamos fazendo tudo com Muito Carinho para que todas se sintam a vontade!
e Além de conferir oque há de Novidades, vc ainda pode concorrer a um Super Brinde! (Adoro Brinde) 
Quem quiser Saber Mais sobre nosso Bazzar entre em contato Comigo ou pelo nosso Email bazzarentreamigas@hotmail.com espero voces Hein!

Beijokcas da Liah!

2 comentários:

Virgínia disse...

Oiii, nosso feriado foi gostoso mesmo, desde a compahia até o churrasco..hummm, bom demais!! Esta sendo muito legal organizar o "Bazar", pensar nos detalhes que ira agradar nossas clientes/amigas. Estou muito anciosa para que o dia chegue...não vejo a hora...vai ser muito bom, portanto não percam. Bjocas....

Cláudia Gimenes disse...

Oi querida,
Isso de não ter ngm para ajudar é o caos!
Eu estou sozinha, tbm, até pq não vale à pena pagar uma pessoa com a casa em obras.
Roupas em dia é algo que não sei o que significa há um bom tempo! kkk

Que bom que o feriadão foi bom!!!
Quero ver fotinhos do fofo!!!

bjs,

Cláudia