17 de outubro de 2010

Semaninha Abençoada!

Oi Gente, como passarão de fds???
espero q bem!
Como essa semana passou rapido! mto rapido!
mas enfim, tive um fds bem gostoso com direito a churrasco na casa dos vizinhos e chá de Bebe do Pietrooo!
Eba, mais um amiguinho para o Davi!
Quezia, q "Pie" venha com muita SAÚDE e tudo de melhor q Deus possa ofereceer!
.
meninas, essa semana vou dar uma Sumidinha no Msn, Orkut e Blog!!
só pq eu tenho 1.400 bombons para o proximo fds tah!!!!
Então só tenho a desejar a todas uma semana abençoada, e assim q der postarei algo bem interessante...

Fotos do Dia das Crianças!



Lindos neh!
Fotos Chá de bebe do Pietro
Viva Pietro!

Muita Saudeee nenen!

Leeeeendas!

Meus Amigos Sempree!

Coisa mais Linda do Mundooo! Enzo!!!

a Maternindade me trouxe uma Amigoooona! ADORO!
Bom é isso q rolou hahaha
Otima semana a todos!
bjinhosss da LiaH!

2 comentários:

Cláudia Gimenes disse...

Oi querida,
Tenha uma semana abençoada, tbm!!!
Boa sorte com os bombons!!!
Lindas fotos, viu?!

bjs,

Cláudia

Cláudia Gimenes disse...

Amada,

Recebi o brinco!!!
AMEEEEEIIIIIIII!!!
Lindo demais!!!
Agora tenho que arrumar um lugar legal para usar...rss

bjs,

Cláudia