27 de setembro de 2010

SORTEIOOOOO \o/

Oi Gentee!
Hoje é Aniversário do Blog, Meu 1º Mês como Blogueira, e posso Dizer q AMO Muito!!!
Adoro qdo amigas, Colegas, Desconhecidas vem me dizer o qto gostam de Passar por aqui,
pegar dicas e tudo Mais!!! Adoroo Mesmo!
e Aniversário Lembra PRESENTEE!!! e eu separei um Presentão Especial para Minhas Companheiras q Passam Por Aqui... Um Brinco LINDOOOOOOOOO da Minha Design Favorita LARA'LIMA simplesmete Amo as peças dela, Por isso Revendo e faço um monte de Amigas ficarem ainda Mais Bonitas.

Viram Só Como é LINDO!

Para Participar é Super Facil...
1 - Ler o post completo e entender.
2 - Seguir o Blog
3 - Fazer um Comentario dizendo oq vc mais Gosta do Blog, com seu Nome Completo e Email.

Atenção:

* Só irei Aceitar comentarios completos e seguidores =)
* O sorteio será dia 30/09 (Quinta-Feira) as 20:00hrs
* Só vale um Comentario Por Pessoa.
* A Postagem ficara por Minha Conta (Valido Somente no Brasil).
* Sorteio será feito pelo Site Random

Muitaaa Sorte a Todas Vcs!!!

17 comentários:

suh_ferreira disse...

Oiiee Liahhhh..
Eu Adorooo entrar akiii..e Ler oqe vc escreveee..eu amo Ler..mais Odeio escrever..kkkkk
Por isso qe sempre qe passo por aki Leio..e me ajudaa Bastanteee..
Qeriaa qe vc me ajudac cm um Assunto..
Marcos Antonio jah tem 8 meses e ainda mama no Peito, muitas pessoas jah me falaram para tira ele do peito..pq eh bom da ate o 6º mes..Maiss me da uma Doooo dele..para Dormi eh soh no peitoo ou balançandooo..ai fiko pensando cm vai ser neh depois qe sair do Peitoo, a Chupeta ele não pegoo e olha qe tento ate Hj...meus pais qe gosto..pq não qeria qe eu dec a Chupeta, mais a pepe deixa a criança mais tranquila.. mais calma, por isso qe qeria dar..
O davi Mama no Peito ainda..???se não, cm qantos meses vc axa qe deve tirar..??
BeijOkass Te Adorooooo
Suzany Ferreira

Mariah disse...

O que eu mais gosto no blog da Liah?! Na verdade tudo, mas oque mais me impressionada e me faz amar isso aqui é o jeitinho que ela escreve, simplesmente com AMOR!!!

H.Piton disse...

Eu adoreiii o Blog
Viiii que você escreve muito bemmm
e com muito Carinhoo, Muito Sucesso a vocês , e tenho uma Observação : O DAVII ESTÁ LINDOOOOOOOO
BJSSS AMIGAAAA continue assim com essa luz toda,
Jacke

Virginia disse...

Liah, adorei o blog !!!!Principantente pois o assunto predominante é filhos, e estamos passando juntas por esses momentos maravilhosos, e as vezes aguniantes, juntas. Já me perdi nas contas de quantas conversas tivemos sobre as "fases" de nossos bebês. Apesar de ja ter passado por isso com Maria Eduarda, com Murilo é tudo novo de novo. E vc tem me ajudado com nossas conversas e agora com o blog. Obrigada pelas dicas e idéias dadas ate hj. Sou sua seguidora agora e vou ver todos os dias, portanto tenha novidades sempre hein, rsrsrs. Bjos!!!

Unknown disse...

O blog só se torna atrativo porque ele tem sinceridade, emoção, amor e dedicação da pessoa que o redije.
O que chama a atenção no blog é que ao mesmo tempo que expressa o sentimento do redator, para os fatosdo dia-a-dia, transmite informações embasadas com referencial teorico aos leitores. não sou mãe mas se estivesse aflita com o nascimento dos dentes do meu filho, a informação sobre dentição e remedios passiveis deserem utilizados seriam muito util. Esseé um exemploda qualidade do blog.
outro ponto atrativo são as fotos que indicam e nos faz imaginar os momentos em quea foto foi tirada.
Me orgulho muito da redatora do blog, Liah, que é uma pessoa vencedora, forte e tem um amor imenso pela vida.
Como se diz pensamentos positivos, atribuições de coisas positivas na vida....
bjossss miga!

vivian disse...

oiii .. liahh ..
bom estou aqui mais uma vez pra dizer o quanto vc é importante pra min uma amiga pra todas as horas, não é pra qualquer uma não .:) agora como mãe então, ta um espetaculo...adoro vc, tem feito parte da minha vida num é de agora née? compartilhmos momentos inesquecíveis juntas desde as piores loucuras ate o primeiro ultra som do Davi heheh ...NÃO sei se posso dizer especial MAS SIM mais que isso...bjo amigaa

Unknown disse...

OIiii... bom... eu ando com pouco tempo para acessar a net, mais sempre que posso dou uma espiadinha no seu orkut e agora seu blog, acho vc uma pessoa criativa, ta sempre fazendo homenagem aos amigos com esse jeito carinhoso, ate eu ja fui homenageada, e isso é maravilhoso, acho linda a sua historia de vida, uma mulher gerreira, batalhadora, sempre correndo atras dos seus ideais... qdo eu crescer quero ser igual a vc.... hehehe... adoro vc linda!!!!

Unknown disse...

Bom eu nau tenho mto pra falar ate pq sou uma pessoa de poucas palavras,mas eu observo mto e sou completamente f da Historia da Liah...e sempre dou uma visitada no orkut e no blog dela pq sempre tem novidades... Realmente a vida dela nau é rotina e um exemplo de vida A tdas nós Joves casadas.
BjoO sorte a Tdas nos..

Unknown disse...

Adorei o blog.principalmente..pq vc conta e forma muito leve um pouquinho da sua história...e dá umas dias para s as futuras mamães.
Bjo..boa Sorte!!
Ahh..quero participar do sorteio!!

Lilly disse...

oiii seu blog é bem leve ...
beijos
Liliane

Doces Lembranças Biscuit disse...

Oi Liah, agora sim fiz direitinho....e vim deixar recado, assim que eu tiver um tempo vou ler com mais cuidado seus posts......felicidades a vc...e eu vou ser a sorteadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!kkk...rs
bjs

Cláudia Gimenes disse...

Oi amada,

Adooooro seu blog, a forma divertida e leve com que vc escreve e, principalmente, as fotinhos do Davi!!!

Além de ser um blog com belo visual. Muito bonito, mesmo!

Lindo brinde do sorteio, viu?!

bjs,

Cláudia Gimenes
claugimenes3@hotmail.com

Ellen Samara disse...

Oii Floor!, ameeii seu blog, perfeito bem sua cara mesmo... Adoreii ver as fotinhas do Davi, e as dicas que vc dá para as mamães, e isso mostra que mãe dedicada é você...
Um grande beijo lindaa...
Espero ganhar esse bricoo MARAAAA!!!

Unknown disse...

Oiee é a primeira vez que entro no seu blog mas ja amei logo de cara ,ta mto fofis !! Espero mto ganhar esse brinco, não vai ser pra mim é claro mas vou presentear uma pessoa mto especial.Bjs

Unknown disse...

Amei o blog.Quero um também, me ensina? Espero ganhar o brinco

Hellen disse...

Oi Lia seu blog está muito lindo, suas fotos e dicas são sensacionais. Espero que eu tenha sorte hoje para ganhar esse sorteio hehehe.
Felicidades para você e sua linda Familia.
Beijos.
Hellen

Letícia disse...

Oi Lia

Seu blog está muito interessante,começei a acompanha-lo essa semana e achei bem divertido e a propósito seu filho é lindo. O blog está simplesmente ótimo e sua idéia de fazer esse sorteio foi divina. Parabéns e continue com essa criatividade