23 de setembro de 2010

Hoje é MEU DIA \o/

Oi Gente, Como estão?!!
espero q Bem, percebi que mtos tem passado Por Aqui, mas infelizmente para minha tristeza, Poucos comentam =//
Se vcs soubessem o Qto fico Feliz Qdo Abro o Blog e vejo Comentarios =D
Maaas, quem sabe hje comentem neh!!!
Meninas, hje numa conversa com minha mãe descobri que qdo era criança um pediatra disse q tinha tudo para ser Obesa [:o] Pois desde pequenina ja era mto ansiosa, e essa ansiedade me fazia Comer Comer e Comer!
Boom, obesa não me tornei, mas realmente fazendo uma retrospectiva da Minha Vida, percebi q a Fase mais Gorduxinha foi qdo estava numa Pilha de Nervos (MUITO TRABALHO)
e Concluo q Continuo com essas Crises, Aqui estou eu Ansiosa pelo dia q Vai nascer, MEU ANIVERSARIOOOOOOO hehehe (Passa-tempo e Coca-Cola)
e Nunca tive tanta Vontade de Festejar! mas ja to ansiosa em Fazer ou Não Fazer festinha!!!
Esse Ano foi um Ano de GASTOS... alem dos Aniversarios Infantis e Familiares q sempre rende um Presentinho de no Minimo R$40,00 tivemos nosso Casamento, 1 Aninho do Davi...
PUXAAA... Como queria ter Ganho na Mega Sena Ontem =////
Bom... Vamos Ver se a Festinha Saiii =)))
.
Então, hje Completo 24 Anos!!!
e Nunca estive tão realizada!
Minha Familia está cda dia Mais Abençoada, tenho Pais que AMO tantooooooo, Amo meus irmãos, e só eu posso falar mal deles ta Ok rsrs. Tenho um MaridãO e um Filho q é Meu Presente mais Precioso!!! oq me Falta???? aHH e além disso tudo, tenho pessoas especiais q estão presentes sempre (meus AMIGOS)
se Tenho tantos motivos pra Comemorar, pq não fazer nada neh????
.
Então torçam pra q o Bolo Saia, e role mtos docinhos, refri e cervejinha =)))

 "Quero ser Alguem, alguem que meu Filho se Orgulhe, Alguem que as pessoas tenham Saudade, quero ser alguem na Vida, quero Curar Minhas Feridas, quero ser Amor, quero ser Paz e Tranquilidade, quero Ser Mulher, Esposa, Mãe, Filha, Irmã e Amiga, Quero ter mais Filhos, ter mais Amigos e Amar e Amar... Quero me Casar de 5 em 5 Anos, renovando sempre o AMOR q tenho, quero ser pra sempre assim, com um Sorriso desarmo, com um Abraço Acolho,  e basta apenas um Sinal para ter todo meu Carinho e Atenção! Quero ser pra Sempre Apaixonada, e Espirituosa... Enfim quero ser Pra sempre a Mãe do Davi e Esposa do Josafá! só assim Continuarei... REALIZADA!!!"
Liah Ribas
24/09/2010

5 comentários:

♥ Lila ♥ disse...

Oi LiaH, prazer em te conhecer e o seu blog.
Que espaço amoroso, delicado, cheinho de amor. Lindo!!
Ser mãe é divino mesmo.
Obrigada por seguir o Conversando com os Pais.
Volte sempre que desejar.
Hoje tem post novo
Abraços,
Lila

Gih disse...

Miga você tem tudo isso e merece ainda mais felicidades porque você e muito especial as pessoas que tiveram a sorte de fazer parte da sua vida já mais esquece essa pessoa linda AMIGA pra toda hora, Mãe espetacular e muitos maisss
Adoro ler tudo relacionado a você e sua família, pois admiro muito todos
Parabénsssssssssssss
Há tem que ter festinha sim se não num e a Lia que conheço rsrsrsrs
Conheço bem essa pessoa ansiosa eu sempre tava junto pra comer KKKK....

Lilly disse...

oiii obrigada pelo seu carinho... que bom que gostou! Então tb te seguirei..tá? Espero que possamos ser amigas virtuais!
bjos
Lili

Núbia Uhde disse...

adorei esse blog.. cada dia mais lindo....
Liahhhhhhhhhhhhh
Muitas felicidades.. vc merece tudo de bom!!!!

Temperando Minha Vida disse...

Oi Linda!!
Você é um presente em nossas vidas.
Um anjo, cheio de carinho, paz.
Nos trás muita energia positiva estar ao seu lado.
Logo logo seremos vizinhas e me sinto presenteada pro Deus por ele colocar em minha jornada de vida uma pessoa como vocês.
Que Deus continue te abençoando e iluminado sempre.
Bjkas iluminadas na alma