28 de outubro de 2011

Filhos, trazem bons habitos!

Boa Noite Genteeeeee!
eaiiii como estão, espero q o dia de vcs tenha sido tao bom qto o meu! =)
nosso dia foi beeem cheio, porem DELICIOSO!
e hoje vi o qto os filhos nos trazem Bons Habitos!!!
ontem como disse, fomos ao dentista! e uma das orientações foi escovar os dentes do Davi 3x ao dia!
esse novo habito garantira q nao ficara residuos no dente, eee lógico já traz um habito otimo pra ele, pois todos nós deveriamos fazer isso! tem gente q adora, mas eu Confesso, não cuido mto do meu sorriso, sempre fui absurdamente preguiçosa para esse cuidado! masss para ensinar Davi escovo os meus e oriento ele com o dele! e no fim ficamos com dentinho bem limpinho o dia todo!! =))
...
o dia teveeee mais hoje, foi o Niver da minha Querida Amiga, Vizinha Cris!
e fizemos uma surpresa beeem legal pra ela =))

A Aniversariante e seu Big Bolo!

As Idealizadoras da Super Surpresa!

e davi curtindo a Surpresa!!!
...
Enquanto eu escrevia o Post aconteceu uma Coisa mto linda e Hilaria!!! hehe
Davi coloco sua Cueca Sozinho, imaginem a fofura!
tive q colocar uma tarja nas partes intimas, pois a internet Tbm é má frequentada!
Lindooo meu Homezinho né! quer fazer TUDO sozinho!
Bjs e Boa Noite Genteeee!

Nenhum comentário: