10 de outubro de 2011

Davi 25 Meses, Meus 25 Anos, Ambos em Nossa Melhor Fase!


Bom Dia Genteeee! SARDADE daqui =)
Vamos voltar ao FOCO deste Blog né, hehehehe
Pois é gente, Davi estava tão tão de lua, horas chato, hrs muito chato, hras legalzinho hahaha
é verdade, acordava azedo, dizia NÃO pra todos e não interagia mais!
e eu tbm acabei ficando mega Chata, irritada e totalmente sem paciencia!!!
deixamos problemas internos (de casal, de casa, de amigos e de tudo) interferirem nossos dias, fiquei mal por uns dias, desabafei aqui, logo em seguida percebi que podemos SIM contar com Amigos!!! e Davi  começou a ir meio periodo para escolinha começou a melhorar visivelmente!
Hoje passado nossos Aniversarios, relendo o Blog percebo o qto isso tudo estava nos afetando!
Davi estava apanhando, pra tomar banho, pra dormir, pra tudo q tivesse horario...
Que Mãe gosta de dar chinelada no Filho... eu ficava MAL após cada episodio de falta de paciencia!
me sentia uma Mãe Má, mas como na vida é tudo tudo passageiro, ontem estavamos amargurados e hoje estamos em Fases FANTASTICAS, Davi está risonho, brincalhão, beijoqueiro, falante, Cheio de Vida, Cheio de Charme... eu estou novamente acreditando que existem pessoas Mega especiais SIM, que a Amizade começa dentro de nosso Lar, e que tudo tudo pode ser mudado, basta agente querer mesmo!!! não é bordão é FATO, qdo vc está bem o mundo conspira a seu Favor! o mais dificil gente é agente reconhecer q errou, assumir o erro é a parte mais cruel com si mesmo, mas se agente aprende q amanhã pode ser um novo dia, que tal hoje Abraçar mais, dizer mais Eu te Amo, e encher seus filhos de Beijo!!! eu acredito na mudança em prol do AMOR, ele move o mundo, e com ele nos sentimos mais rica, mais cheia de Vida, com muito mais gás para RECOMEÇAR!!!
Viva o Amor e todas as formas que ele tem!!! Ame sua Vida, se Ame, Ame Deus, Ame seus Filhos, Ame seu Marido... com Amor tudo podemos!!!
bommmm é isso... como disse estamos numa FASE tão tão boa, que dormimos e acordamos abraçadinhos!
...
e gente, já senti a DOR de não ter meu Lipe aqui comigo, e sempre penso nisso, tantos pais assim como eu tem seus filhos perfeitos, cheio de Vida... e só lembrarão de enche-los de beijos se o perderem!
...
Não espere mais nada! vou agora mesmo dar uma mordidinha no meu bebê de 25 meses hehehe e dizer o qtoooooo sou feliz por te-lo aqui comigo! #AmorMaiorqueEu!!!
...
Super Beijos e otima Semana!!!

Ps: Davi cortou Cabelo MOICANO no Final de Semana, se comportou muito bem na cadeira do barbeiro hahahaha dpois tem Fotinhas!!!

3 comentários:

Elidark Camila disse...

Que delicia de blog!!! Delicia de familia! Que DEUS continue abençoando! E essas fases de chineladas vão e vem, vem e vão, e sempre nos faz sofrer mais do que nossos pequeninnos! Mas que Deus nos redobre a paciência e a sabedoria para demonstrarmos o quanto os amamos!!! Filho é BENÇÃO de DEUS!!!

Futura mãmã disse...

Oi..delicia de blog..penso que devia vir ca' mais vezes rsrs nao deixando blog tao só!
Amei a fotinha dele no inicio do por...sorrisao mais lindo :D CARA DE SAPECA ( como se diz no brasil )
.
Ainda bem que a fase pior ja passou e ag tao numa tao boa, espero que assim continueee :D

Um beijo
Me visite..eu adoraria...comente e se gostar torne-se seguidora..eu sou assidua no meu e em blogs de quem sigo :D

Anônimo disse...

que maravilhoso ver como é a vida e como vivenciala com quem a gente gosta isso me fez lembrar minha infancia com minhas inocencias de criança ,,, parabens pelo post