27 de agosto de 2011

LUTO, momento de Dor e reflexão!

Oi Gente, a ultima vez que estive pr aqui, foi para pedir orações para a Superação da Carolina!
e hoje Deus a levou para seu Lado...
a Noticia foi tão avassaladora em meu Coração, como se novamente eu sentisse a Dor de perder um Filho, dói gente, vcs que tem seus filhos e nunca sentiram essa Dor, não conseguem imaginar a dimensão disso...
minha explicação para essa dor mais Simples é... Levaram um pedaço do meu Coração!
nada mais é igual, e nunca, nunca mesmo deixamos de sentir essa ferida, ela se acalma com o Tempo cria casca, mas nunca mais seremos a mesma Mulher, a mesma Mãe...
Hoje quando a Lu me ligou, eu tinha acabado de receber a noticia, eu já estava chorando, chorando muito, como Criança, e nos falamos, Choramos, e rapidamente dividimos esse momento tão doloroso!
meu dia que havia amanhecido LINDO, acabou... nada mais era igual!
o céu, o vento, e tudo a minha volta estava sem graça, ah como é duro estar distante num situação dessa! Como é dificil querer abraçar a Lu, querer fazer tudo que um dia fizeram por mim...
nunca mais esquecerei esse 27 de agosto =( um triste 27 de agosto!!!

Por outro lado eu tenho ctz que a CAROLINA está bem, está la no Céu dando Força pra Lu e para o Elton... o Céu deverá estar em festa, cheio de luz com nossos Anjos, e um dia nos encontraremos, e faremos muita festa juntos!
Hoje venho pedir mais oraçoes, pela Lu, pelo Elton e por toda a Familia que tanto Sofre com a Perda!!!
mais uma vez digo, uma oração são pequenos minutos do seu dia, e nos faz mto bem, orações são capazes de operar verdadeiros milagres, já senti o poder da Oração, e quero q a Lu tbm possa sentir!!!
em breve estarei indo a Curitiba, dar o abraço que ainda não pude dar, enquanto isso, vou ficar aqui rezando todos os dias, pq Oração NUNCA é demais!
Lu, Muita Força nesse Momento, e se Agarre em Deus, pois só ele nos dá força...
eu sempre acredito numa Frase, Deus não escolhe os capacitados,mas capacita os escolhidos...
e vc é uma escolhida do Senhor... e nossas provações não são maiores q nosso Deus, e não pode nos impedir de Caminhar, existem coisas que não terão explicações cientificas do PQ de tudo isso, e uma delas é nós... Mãe de Anjos! e só quem é mãe de um anjinho sabe a Estrela q nos acompanha!

Gente é isso!
Hoje peçoo REZEM muito pela Lu =)


2 comentários:

♥ ..Lili ♥ disse...

Meus pêsames Liah...me entriteço muito, pois tb perdi um filho e hoje escrevi sobre ele....

Anônimo disse...

http://prixviagrageneriquefrance.net/ acheter viagra
http://commanderviagragenerique.net/ commander viagra
http://viagracomprargenericoespana.net/ comprar viagra
http://acquistareviagragenericoitalia.net/ acquisto viagra