2 de maio de 2011

QUIZZ... Coisa de Mãe!!!

Olá Minhas Queridas Mamães que passam Por Aqui!!!
hoje tem novidades, criei um Quizz para minhas queridas Amigas e Mães!
vamos dividir nossos Sonhos, Desejos e Angustias Aqui...
Comecei nada mais nada Menos com a Mariah, Mãe dos Gemeos "Lorenzo e Arthur"
Espero que Curtam e quem Quiser Participar é só mandar um Email para: liah_ribas@hotmail.com

Nome: Mariah Anghinoni Galvan
Idade: 26 anos
Filho(s): Arthur e Lorenzo
  



Liah: Como você definiria sua Vida Após a Maternidade ?

Mariah: Uma loucura. Mas a loucura mais gostosa do mundo!

Liah: Vc é Feliz, realizada ? E ja planeja outro baby ?
Mariah: Sou imensamente feliz e como já vieram dois de uma vez só, acho que não vou pensar tão cedo em tentar de novo!

Liah: Qual é o gesto que vc mais admira em seu filhote(s)?

Mariah: O Sorriso dos dois quando acordam as 6:00 da manhã com aquela carinha inchada . =)

Liah: O que você pensa da sua mãe, agora que é mãe também? Se voltasse atrás, agiria da mesma forma que agiu, com a sua mãe? O que mudaria ?

Mariah: É exatamente como dizem, só vamos entender nossas mães depois que somos mães também. Agora sei que ela só queria o melhor para mim, entendo cada gesto e atitude dela. Eu mudaria sim algumas coisas, mas uma delas é obedecer mais heheehe

Liah: Oque mais mudou em seu relacionamento pessoal após ser mãe ?

Mariah: Com a chegada dos bebês toda a nossa atenção de esposa/mãe/mulher/dona de casa vai pra eles, não tem como, e comigo não foi diferente, a rotina mudou totalmente. Você muda suas prioridades, mas o amor de marido e mulher agora é muito maior que antes, muito mais completo.

Liah: Como você definiria o Amor de Mãe ?

Mariah: Eu até hoje não achei uma definição, é um amor exagerado, imenso, um amor que chega doer.

Liah: Hoje, oque vc sente qdo vê noticias de abandono de bebês ?

Mariah: É triste demais, chego me arrepiar e quase choro toda vez que vejo uma notícia dessas.

Liah: Você acredita que seu Filho chegou em um momento Certo ?

Mariah: Eles vieram no momento exato. Dois anos de casados e dois filhos :P

Liah: Defina Seu(s) Filho(s) em 3 Palavras:

Mariah: Queridos, fofos, gostosos.

Liah: Se pudesse dar um Conselho a todas as Mães que passam pelo Blog, oq diria ?

Mariah: Dê sempre muito amor e carinho, que depois vem a retribuição com um sorriso lindo e um abraço apertado. Ah!!! morda e aperte muitooooooooo, aproveite cada momento.

Liah: Obrigada Por participar =D

Mariah: Eu que agradeço, adorei muito participar.

Meninas, não sei vocês, mas minhas respostas são Parecidicimas com a da Queridaaa Mariah!
Mãe tem esse sentimento tão Lindo, tão sublime... e com Palavras Cheias de Amor!!!

Espero que vcs tenham Gostado!

e Mariah: Muita Paz e Saúde para você e sua Família Lindaaa!!! =)

2 comentários:

♥ ..Lili ♥ disse...

bacana....beijos

Cláudia Gimenes disse...

Passando para desejar um Dia das Mães abençoado!!!

bjs,

Cláudia