22 de março de 2011

Febre, Choros, Noites mal dormidas e Mto cansaço!

Olá gente bonita!
estou um tanto qto sumida, pois essa semana foi super corrida e cansativa.
sabado organizamos a festa do Gui (meu Sobrinho), foi SUPER de ultima hra mas foi uma Delicia!
olha só o resultado...
Bom. para uma festa q foi decidida na quinta para sabado achei o resultado Lindo!
Agradeço a Decoração da minha minha Amiga e parceira Cris (Facilita Eventos).
=)
mas sabado nao foi só dia de festa para nós!
no ultimo post comentei o qto Davi estava Manhoso e birrento neh!
então no sabado foi a gota d'agua... chega de tanto choro, manha, birra... ele nao é assim!
fomos parar no P.A...
e lá apenas uma unica médica para atender um monteeee de crianças gripadas... ou seja o virus tava no ar!
aguardamos um "pouco" e enfim fomos atendidos...
ela examinou o Davi e disse q ele nao tinha nada aparentemente...
passou exame de urina e fezes, e mandou voltar ao nosso pediatra com os exames!
e desde Sabado, as noites são longas e os dias exaustivos!
Davi começou com uma tosse, e veio com ela uma coriza e Febrão!
mas de dia é febrinha, denguinho, e tossinha...
de noite é Febrão, Dengão e tossão!
meninas estou acabada!!! acabamos de chegar do pediatra e a garganta dele está inflamadissima!!!
então começamos com Amoxil para garganta, novalgina para febre e sorine para o Nariz!
espero q amanha ele esteja Beeeem para o niver do Gordo! e por sinal tbm estamos fazendo tanta coisa LINDA e deliciosa!
Super bjooos


Nenhum comentário: