7 de março de 2011

Carnaval agitado e Animado!

Bom gente, esse carnaval ficará para sempre Marcado!
o Primeiro carnaval q Davi se Fantasiou =) e fomos para o Baile =D
Primeiramente Deixamos Davi com a Vovó e fomos para um Niver de 75 Anos Super Animado! Deja, Mãe da Cris... a Festa tava M A R A V I L H O S A... Comida boa, cerveja gelada e Pessoas super especiais!
Ficamos lah até dar o Horario do Matinê do Davi... ai lah fomos nós, Davi de Metralha 171 super Fofo!
Lah no Buffet tbm tava super Animado, salgadinhos deliciosos, mas eu exagerei no niver da Deja... entao estava super cansada ja... mas Fizemos nossa Parte, Davi Brincou, pulou, e ficou maluco com tantos brinquedos!!! Cheguei em ksa as 10Hrs SUPER acabada rsrs
Dormi, acordei as 4hrs da madruga, assisti os desfiles do RJ, q por sinal da Unidos da Tijuca estava MARAVILHOSO, e to aqui até o momento, com a casa de pernas pro Ar... minha diarista me deu o cano novamente, e assim começa essa segunda com cara de DOMINGO!
Otimo Carnaval para Todos q passam por aqui!

Curtam um pouquinho do qto me diverti nesse Domingo de Carnaval!
Niver da Deja,
Cris, Paty, Eu, Vivi e Gaby

Vivi, Eu, Paty, Cilbene e Cris

Agora o Matinê do Davizinho...
Super bjs!

Nenhum comentário: