8 de fevereiro de 2011

a arte do Amor!

Olá gente!
qto tempoooooooooooo!! saudads daqui! mesmo ninguem comentandooo! mas eu sei qta gente passa por aqui =D e fico mega Feliz!
enfim... hje quero mais uma vez falar de AMOR!

preservo o Amor, e hje isso é minha prioridade,
Amar a Deus, amar meus filhos, amar minha Familia, Amar, Amar e Amar,
mas como decifrar um amor verdadeiro?!!
imagino o amor como um Elo, um elo eterno... e esse Elo é criado, dia após dia! o Amor á Deus vem de nossos pais, e com o tempo na maioria das vezes seguimos um caminho seguindo nossos valores religiosos...
o amor aos filhos, vem e vem com tudo... literalmente um coração fora da boca, simplesmente indescritivel!
o Amor a nossa Familia é Doce, mas as vezes azeda! rsrs pois nos amamos tanto que nos axamos no direito de escolher e dizer coisas que ninguem mais diz! e o Doce SEMPRE prevalece!
o Amor aos Amigos é como um coquetel... regado por regalias... nunca dizemos tudo q temos pra dizer, e qdo dizemos procuramos o caminho mais gentil... enfim... todas as formas de Amor nos fazem Bem, nos acrescentam e nos fazem sentir mais Plena! o Amor traz PAZ, Alegria, e compaixão, o Amor é Benigno e deixa a Vida Colorida!
ATENÇÃO, amar e ser amado é o melhor antidoto para qualquer aflição e desastre! o Amor vence barreiras e traz a Plenitude! quem diz q o Amor não é tudo, é pq nunca soube amar! o amor nos traz garra e esperança de um Amanhã melhor!
Enfim, AMEM!!!
eu digo todos os dias EU TE AMO para minha familia, e provo desse amor dia após dia!
experimentem Amar mais, e de digam qual é a sensação!!!

Espero suas respostas!
super bjs e Amemm MUITOOOOOOOOOOOOOO!

Um comentário:

Gih Ferreira disse...

AMOR em familia o tão bom quem não tenho palavras pra explicar...
Só posso dizer uma coisa amor de amigo e familia são amores diferentes mais e impossível de viver sem esse sentimento que e a nossa fonte de vida.