18 de novembro de 2010

Simplesmente ADORO!

Ja comentei aqui o Qto AMO minha Rua neh???
Gente aqui é tdo di baum rsrs
Hje fizemos um Churrasco (na rua) Delicioso por sinal!
A criançada brincando de Volei, Amarelinha e uma correria danada (Davi quer acompanhar os grandes)
nós (Adultos) conversamos, trocamos ideias e dividimos nossas vivencias...
Ou Seja... aqui tudo vira uma Festa!!!
Adoro as pessoas que aqui conheci, aprendi a Amar e respeitar... por toda vida lembrarei desses bons momentos!
Ja fico triste qdo penso em me mudar daqui =( (Irmãaa vende a Casa pra mim =D)
...
aH Meu Super Vizinho (ele é Enorme rsrs) disse q minha maquina tem concerto =D
agorinha tenho um mundo de fotos e videos para dividir aqui com vcs!!!
enquanto isso fiquem com meu blá-blá-blá sem imagens hihi
...
Davi continua Otemo... Comendo MUITO, e fazendo mtas Artes, agora ele manda um Bjo do Gordo (igual o Jô Soares) Lindooooooooo...
...
Fiquem com Deus e Otimo Restinho de Semana!!!

Nenhum comentário: