7 de novembro de 2010

Oque Fazer, como agir?!!!

Oi Meninaaaaaaas, q saudades desse cantinho!
hje pra variar estou com insonia!
Após 2 dias de BAZZAR estou exausta mas tomei um Litro de Coca-cola... to super LIGADA! rsrs
Então, como vcs foram de final de semana? espero q todas bem!
Meninas como dividi com vcs no ultimo post Davi anda muito enjoadinho! após o Coquetel ele tem melhorado, mas nesses ultimos 2 dias (q eu trabalhei mto) ele anda Tãaao Birrento e Manhoso!
Sabe aquela Birra de se jogar, amolecer os ombros e Gritaaaaaar até ser atendido???
isso é daquela mesma q agente diz "ah se fosse meu Filho" rsrs ele está assim!
Quer mexer no q não pode, tiro da mão dele... o Mundo Cai... e haja PACIENCIA!
Ando pedindo mta PACIENCIA para Deus!
Não gosto de me descontrolar... mas qdo me descontrolo Perco as Tamancas!!!!
e meu filho não merece! ele ainda é um bebê, ele ja entende muita coisa, mas não sabe de Tudo!!!
Li em algum blog uma coisa mto interessante, nós Pais ensinamos os nossos Filhos a Falar MA-MÃE, PA-PAI um Trilhão de Vezes... até eles aprenderem, e não perdemos a pacienciapor eles nao repetirem...
ja o NÃO PODE, falamos uma, duas, tres, na Quarta ja estamos gritando, dando palmadas ou mto mto irritados... o tempo de nossos bebês são os mesmo... tanto para aprender Pronunciar Mamãe e Papai, qto para aprender q certos tipos de coisas não Pode!
Desde q li isso, paro ,reflito, respiro e continuo ensinando meu filhote oq pode e oq não Pode!
Uffa, escrever tudo isso me deu uma pontinha de Soono!
Vou deixar vcs se deliciarem um pouco com umas fotinhas do Bazzar!
Tenham uma Otima Semana... e logo logo 2º Bazzar acontecerá!!!

2 comentários:

♥ ..Lili ♥ disse...

oii vc é quem vende? como é?vende pela net também?

cris_peixoto22 disse...

Liah, li agora sobre o q vc escreveu sobre o tempo do DAvi...adoreii o q vc escreveu e vc ta seguindo o caminho certo, é isso ai tem q ter paciencia mesmo, repetir p ensinar,pq essa fase passa tao rapido q logo vc estara com mtas saudades dessas peraltices dele rsrs...