13 de novembro de 2010

Camera, Camera Camera!

Oláaaaaaa... Como tem passado???
Minha Semana Foi daquelas q passam voando!
Após um fds de trabalho, uma segunda de Shopping, e um restante de semana de mtas encomendas e mtas realizações, aconteceu algo q me deixou prá la de chateada!
ESTOU SEM CAMERA... como pode Euzinha sem Camera!!!
Bom, tenho uma digital desde meus 16,17 Anos... Minha 1º Camera foi uma Sony CyberShot 4.1 Mp a Top do Momento rsrs Paguei Suadamente um Zilhão de Parcelas nela... a qdo ela ja não estava mais tão boa assim...
(dpois de mtos e mtos tombos e descuidos) compramos outra... outra Sony CyberShot 7.2 Mp Preta com um Zilhao de Funçoes, e desta vez parcelamos em menas vezes... mas agora ela com quase 4 Aninhos de uso Continuo! Deu P.T (não sou nada sem uma Camera) ja estou antenada em todos os sites pesquisando qual Camera comprar... Afinal como flagrar Todos os momentos do meu Filhote??? e registrar minhas encomendas??? Preciso URGENTEMENTE de uma Camera!
Pensei em Comprar um Semi Profissional... ja q hje em dia minha camera não tem q caber dentro de uma Bolsinha e tirar horrores de fotos na Balada! agora uma Semi Cabe na Bolsinha do Davi, e sem contar q as fotos de uma Semi são fotos Senssacionais!!! Vcs sabem de alguma??? Me indiquem!!!!

Super Bjo e Otimo Final de Semana!
Enquanto isso Fique com umas fotinhas da Minha Familia q Logo Veremos! SAUDADEEES!
Que SAUDADES de Vcs!
logo logo estaremso Reunidos Novamente!!!
AMOOOOOO DEMAIS!!!

PS: QUERO CASAR DE NOVOOOO!!!

Um comentário:

Milka disse...

eu tbem tô louca por uma semi,meu sonnho,kkkkk
mas com essa reforma que não acaba não tenho nem previsão de comprar uma.

adorei as fotos estão lindas!
beijus