7 de outubro de 2010

Pessoas Especiais Merecem Post!!!

Minha Amiga é Linda neh!!!
Hoje é um Dia especial, minha queridissima Lara, ta ficando Veinha rsrs
Ops, não é Velha é experiente e Madura!!! Certo Amiga?
PARABENSSSSSSS
Bom, nos conhecemos a mais ou menos 4 Anos, Começamos uma Amizade por acaso...
Ela faz brincos lindos, e eu compro rsrs, ai comecei a revender, e assim com mto Convivio Cybernetico, nos tornamos amigas... sei que posso contar contigo, e vc tbm pode contar comigo e hje não tenho palavras para descrever quão Grande és essa Pequena!!!
Amigaaa, gostaria q soubesse o qto te Admiro, Te adoro e e Te Amo, é é sim... AMO MUITO!!!
vc é especial, guerreira, amiga, criativa, conselheira, e essencial pra mim...
Continue assim, Linda Por Fora e por Dentro!
Que Deus continue te Abençoando e Guardando...
e Nunca se esqueça q Deus te Ama, e eu tbm
(hum ficou parecendo bordão de adesivo de carro neh, mas é vdd)
Boa Tarde a todas, ja ja tem novidades do Davi ;)

3 comentários:

suh_ferreira disse...

Parabensss Para elaaaa...
Tudoo de bom...
Amizadee assim...tem qe dura para Sempreee..
Tee admiroo Muitooo Liahhh...vc eh uma pessoa de carater...amiga de Todass..
Tem o dom da palavra certa e estah sempre ali para ajuda todos..independente de qem seja..
Qe Deus continue derrraaamendoo bençao e mais bençaooo na vidaa sua e de Sua Familiaaaa...
Te Adorooo Muitoooo
BeijOkass

Anônimo disse...

buy tramadol tramadol no rx - buy tramadol online 100mg

Anônimo disse...

long term phentermine use phentermine online pharmacy reviews - buy phentermine online from australia