26 de outubro de 2010

Obrigada pelas Orações!

Oi Meninas!
me desculpem a emoção no ultimo post, mas realmente fiquei muito mal.... =/
revivi uma Dor q ja havia guardado a Sete Chaves!
Mas Deus está comigo, assim como está com a Aline!!!
Obrigada a TODAS q se pronunciaram, seja por aki, pelo orkut e Msn...
vcs são muito especiais para Mim... e suas palavras fizeram o coração Acalmar!
...
Meninas, mais um vez peço... não deixem de rezar pela Aline e pelo Leornardo (Pais do Théo)
a Oração é a melhor forma de ajudar nesse momento!
...
Seem muito pra falar hje...
mas vou postar o Video q fiz para meu Anjo...
axo q vcs ja viram... mas sempre q quero Matar as saudades dele o vejo!

Fiquem com Deus!

2 comentários:

Gravida e Gata (by Dani Donda) disse...

Ola querida Liah, acho que foi a primeira vez que deixaste comentario em meu blog, to certa?

Ai entrei no seu e me deparei com um blog lindo e delicioso de se ler, e adorei saber que vc é daqui de Cuiaba.....
Eu achava que blogueiras de Cba, eram so eu e a Milka!
kkkkk

amei, amei....

suh_ferreira disse...

Não Tenhuu Palavras...
Deus esta contigoo..
BeijOkass