27 de outubro de 2010

e Viva a Cris!

Oi Genteem...
Amanha é aniversário de uma das minhas vizinhas especiais! =)
Cristina... PARABENS! saiba q adoramos vc, e desejamos tudo que há de melhor pra ti!
Gabi, Cris, Eu(não to tonta), Lidiane, Pati e Virginia... Vizinhas q AMO!
ela dará uma Super festa no Sabado... FlashBack... que Deliciiiia!
Hje compramos nossas caracterizações!
essa Festa não será marcante apenas por ser a Cris, ou por eu saber q vai estar tudo de Bom...
Essa festa será Mais marcante pois é a 1º noite q Davi dormirá Fora!!!
Ai Ai, será q eu aguento???? ( Espero q Sim, pois ele estará muito beem cuidado por minha Mãe )
Mas o Fato q ja to com borboletas no estomago...
Mas isso uma hra tinha q acontecer neh!
enfim, hje cheguei com nossas rouptchas e adereços, Davi adorou!
olha q fofo...
então agora é esperar a festa chegar para vcs verem as nossas Superrr Produção =)
enquanto isso participem do sorteio do meu Blog COISAS DA LIAH e tenham uma otima quinta Feira!


Beijokcas minha e do Davi!

3 comentários:

Gih Ferreira disse...

Adoreiii a fotinhaa dele
KKKKK

Cláudia Gimenes disse...

Ameeeei a fotinho do Davi!!!
Delicinha!!! rs

bjs e tenham um final de semana abençoado!!!

Cláudia

Anônimo disse...

http://prixviagrageneriquefrance.net/ viagra acheter
http://commanderviagragenerique.net/ vente viagra
http://viagracomprargenericoespana.net/ viagra sin receta
http://acquistareviagragenericoitalia.net/ acquistare viagra