16 de setembro de 2010

Hoje quero Falar de Amor...

Oi Gente... como estão???
Hoje meu Post é ESPECIAL e essencial pra Mim...
Hoje é dia 16 de Setembro, há 2 Anos e 3 Meses que meu Pequeno Felipe foi para o Céu!!!
é FATO q para todo sempre sentirei essa DOR, como tbm é Fato que sempre terei força para levantar!
e existem algumas pessoas que me levantam Sempre!!!
Vamos lah, em 2005 o conheci, e sinceramente... na 1º conversa q tivemos me Encantei...
Como pode existir alguem com aquele sorriso e com aquela educação...
Conversamos a noite Toda, cada um sobre seu relacionamento anterior, e no dia seguinte a essa conversa, eu fiz de tudo pra ele me perceber, sem perceber q causei o mesmo frizzon...
então houve o 1º beijo, ali tive ctz, ele é especial... mas e se fosse mais uma decepção??? me segurei e fiquei com pé atraz (havia acabado de ser enganada) ai veio o pedido namoro e o meu NÃO...
desde então foram quase 9 meses de idas e voltas, até q um dia, descobri estar GRAVIDA...
logo após um acidente de moto... (meu DEUS, perdi o Chão) como contar aos meus Pais???
mas enfim... assumimos e Contamos! mas eu não queria ele ali comigo só pela Gravidez!!!
Logo veio a decepção maior... uma DOR insuportavel, e Sangue mto Sangue... Meu Filho!!!
o Perdi, e surtei, chorei, quiz q o Mundo me engolisse naquele instante, e lah estava o meu Amor, ao meu lado, chorando comigo, me abraçando bem forte e dizendo q tudo passaria... (Naquele instante pude sentir o Amor) e desde então Nunca Mais terminamos, Namoramos um tempo e decidimos VAMOS MORAR JUNTO! ele vendeu seu Carro, alugamos uma casa, compramos TUDO, e ficamos apenas com minha moto, nosso cachorro e uma vida juntos! em outubro de 2007 descobri q estava GRAVIDA outra vez, desta vez não teve Susto, só alegriaas... e ao longo da gravidez mtas reviravoltas em nossas vidas, um charlatão nos enganou, compramos uma casa q Jamais existiu, saimos do emprego, fomos morar com meus pais... foi um periodo DIFICIL, mas conseguimos! mas tudo Aquilo fez mto MAL a nossa vida á dois... e assim veio a nossa 1º crise... reta Final da Gravidez, nós nervosos, dinheirinho contado e aquele turbilhão de emoções nos fez afastar, eu com a minha Super barriga (AMANDO aquela Dadiva de ser Mãe) e ele Super preocupado com o FUTURO) 2 Dias antes do Lipe Nascer, sentamos Conversamos e nos entendemos... Graças a Deus houve essa conversa, pois o pior estava por vir!!!
Felipe Nasceu, Gordo, grande e aparentemente Saudavel... no dia 14/06/2008, no dia 15 fomos pra casa, e ao nascer o dia 16/07/2008, aconteceu oq ninguem esperava, meu Filho, minha Vida faleceu, em meus Braços!!! não podia crer q tudo aquilo era Real... mas infelizmente era (na gravidez tive um problema chamado diastole zero) eu sabia q isso poderia acontecer, mas agente nunca axa q vai acontecer com agente, então mais uma Vez... meu mundo Caiu, eu perdi meus sentidos, minha vontade de viver, o mundo ficou Cinza. literalmente Cinza! e mais uma vez meu marido mostrou ser Aquele q eu conheci em 2005... pois cuidou de mim, eu tinha pesadelos, só no colo dele q eu conseguia dormir! e os choros q nunca cessavam,   ele me dava forças! e assim encontramos força um no Outro e nos entregamos nas mãos de DEUS! e ele nos carregou!!! Após 3 Meses o Falecimento do Lipe, meu Médico me liberou para engravidar... e na hra eu axava q não era a hra, até eu perceber q só uma Nova vida, me deixaria Viva novamente... e em Janeiro de 2009 descobri q estava Gravida!!! daquele dia em diante o Céu voltou a ser Azul, e conseguir sorrir novamente, e na gravidez foi tudo tranquilo, curtimos cada segundo, e eu tinha ctz q daria tudo certo... hje Davi ja tem 1 Aninho e ja quero outros hehehehe
Meus Filhos, são minha Vida, mas sem o Pai deles eu nada Seria!

Hoje abri meu orkut, e vi varios contatos com atualizações, de casado para SOLTEIRO, e pensei, é tão dificil encontrar alguem hje em dia neh! espero que eu nunca precise dessa Atualização. (Se Deus quiser nunca Precisarei)

Eu e meu Amorzão CASAMOS!!!
PS: Amor, te amo muito, sou muitooo Feliz por ter alguem Assim Tão especial ao meu lado!

6 comentários:

Núbia Uhde disse...

Que lindo Liah.....
Torço muito pra vc ser feliz!!!!

Temperando Minha Vida disse...

Oi Liah!
Como vc pode fazer isso comigo?!?
Estou aqui aos prantos, apos ler seu post. Agora sim entendo como Deus é bom e perfeito.
Colocou no mundo um anjo e me deu a sorte de te-lo em minha jornada de vida.
Admiro sua força, seu amor a vida.
Espero e desejo do fundo de meu coração que essa amizade que esta começando aos poucos fique cada dia mais firme e prospera. Me sinto e me sentirei a cada dia mais honrada em ser sua amiga e estar presente na vida de sua família, q digasse de passagem... EITA FAMÍLIA ABENÇOADA E LINDA. Vc, Bagaço, o principe Davi, seus pais e irmãos que pude conhecer tbm são maravilhoso.
Parabéns e que Deus continue te abençoando, pois vc merece.
Ele nunca nos dá o que não podemos carregar.
Bjkas iluminadas na alma.

elaine disse...

Amiga, vc é iluminada mesmo, nossa que palavras, que emoção, cada dia que passa a admiro muito mais. Guerreira esse é o seu nome de força. te adoro!!!seu blog esta´maravilhoso. bjsss

Letícia disse...

Lia
Ao ler seu post fiquei muito emocionada com suas palavras, pois não são apenas palavras,mas cada uma delas transmitem verdades
Gostei muito do blog!

aryannenlr disse...

liah,mesmo nao estando proxima, acompanhei um pouco desses dias, mesmo que nunca fomos amigas intimas, mas com o pouco que convivemos sabemos um pouco da vida de cada uma, pelo orkut acabamos sabendo o que está acontecendo uma na vida da outra, fiquei triste com você nas horas tristes e alegre nas horas felizes, dou glorias ao Senhor por hj você estar casada com um homem que te ame e que você ame tbem, pelo Davi estar ai te dando alegrias e um pouco de trabalho tbem, seu filho é lindooooooooooo, vocês formam uma familia linda.
Que DEus continue abençoando vocês e os mantendo unidos.
bjs. Aryanne lucena

Gih disse...

Tirei a manha para ler seu blog...
li esse post e choreiii q nem boba e O AMOR VERDADEIRO mais lindo que ja vi Voce merece amiga ser muito felizz ao lado do seu amor