14 de setembro de 2010

FESTA!!!

Oii Meninas, q Saudadeeees!
desde Sexta estou tentando postar, mas nunca consigo Concluir meu Post!
este ultimo final de Semana aconteceu o 4º Encontro de Moradores e ex-moradores da Minha Rua, q por sinal foi DEMAIS de Bom! Desde q Mudamos para cá participamos, e a cda ano melhora mais e mais.
esse ano teve Banda ao Vivo, Churrasco Delicioso e uma comida de comer rezando, Pula-Pula para a criançada e no Final MUITA moda de viola pra fechar a Noite!
essa Rua é Demais, aqui temos amigos q irei levar no coração Sempre!!! e essa festa anual nos une e nos faz acreditar na amizade, companherismo e um espirito de vizinhança incrivel!
APOIO essa ideia! e acredito q todos os vizinhos deveriam se unir para confraternizar, não existe nada melhor q ter bons vizinhos, e isso traz Paz, traz Amizades verdadeiras e acabam criando laços para vida toda!
não vejo a hra do Davi estar correndo, para poder curtir a Rua Goias, correr, brincar, jogar bola, andar de bicicleta, isso tudo q a infancia pede, e mtas vezes a criança pode brincar na rua, por falta de segurança... e acaba se trancando em um quarto com um video-game... ou na frente de um computador! acaba se tornando uma pessoa Anti-social e sem antipatica. isso é o Ó.
mas o assunto hoje é FESTAAA!!!
e não existe nada melhor q haver bons motivos para FESTEJAR...
Amo morar aqui, pena q um dia terei q me mudar, pois pretendo logo logo conquistar a casa propria, mas sei q viverei arranjando motivos para visitar meus amigos!
aH, parabens a equipe organizadora, e principalmente a todos os vizinhos q fazem a festa acontecer!

PS: se todos tivessem iniciativas como essas, as pessoas seriam mais felizes, e a vizinhança mais amigavel!

Otima Semana a todos, dpois vejo se consigo fotos da festa!!!

Um comentário:

Cláudia Gimenes disse...

Nossa Liah, que delícia morar num lugar assim!!!
O bom é que depois que vc mudar, vc pode transformar a rua que vc for morar, promovendo eventos como este! Assim o bem se propaga! A união, o companheirismo, a amizade tbm!
E, de 'quebra', vc ainda participa da festa daí como ex-moradora...rss
Muito bom!!!
Eu gostei da idéia!!!

bjs com carinho,

Cláudia