7 de setembro de 2010

Um Nó de SENTIMENTOS!!!! =/

Olá Gente Bonita, Aqui estou eu Outra Vez...
Hje quero Compartilhar um Nó q Estou Vivendo!
.
Hje me peguei fazendo Planos, planos de voltar a Trabalhar e novamente me sentir mais Independente!
Para quem não Sabe, meu ultimo emprego foi em 2006 onde eu era Secretaria Executiva de uma Empresa, e desde que "juntei os Trapos" trabalho informalmente!
Ajudo meu Marido com a Nossa Empresa de Cesta Básica, e tbm Vendo Bijouterias e tbm Trabalho com Chocolates, mas me falta Algo... axo q é a Valorização Mesmo, pois qdo estamos em ksa Nada é Valorizado, tudo vira Obrigação... e sinceramente não nasci pra ser DONA DE CASA ou melhor não sou um exemplo de Amélia... hehehe
Antes de Engravidar do Davi, já fazia Planos de Voltar ao Mercado.. dai Qdo engravidei decidi Ser Dele, Absolutamente dele no seu 1º Ano de Vida... e assim Fiz... e sinceramente Foi a minha Melhor decisão, Mas Agora Tudo deu uma reviravolta... e ao mesmo tempo q Sonho em estar Bem, tenho pesadelos em como Davi ficará =//
Essa Semana vou mandar uns Curriculuns... e se For Chamada, pensarei e Deus me Ajudará a Decidir oq é melhor!!!

Meninas, vcs precisaram Voltar a Trabalhar??? como o Bebe ficou??? vamos Compartilhar!!! COMENTEM!

3 comentários:

BR Modas disse...

Isso mesmo amiga, sei o qto é importante pra vc ser mãe, mas axo q vc tbm precisa completar em todos os quesitos, o seu lado mulher, e um deles é a independencia, tempo de amélia já passou, huehuhue.. SUCESSO!!!

Cláudia Gimenes disse...

Oi querida,
Esse é o dilema de 9 entre 10 mulheres!!!
Eu optei, em comum acordo com o maridão, por ficar em casa com as cças. Não senti essa necessidade de sair para trabalhar fora, adoro acompanhá-los, levá-los aos cursos extra, estar na porta da escola qdo saem.
Não consigo imaginar outra pessoa fazendo isso por mim!
Tudo tem um preço, todas as nossas escolhas! Eu não tenho independência, mas estou conseguindo conquistar o que julgava importante e que, creio, não conseguirira se trabalhasse.
Falo de mim, particularmente!
Tbm não me considero uma Amélia...rss
Não sou 'dona de casa', mas sim 'a dona da casa'! kkk
Seja qual for a sua escolha, haverá ganhos e perdas!
Certamente o Davi ficará bem se vc for trabalhar fora! Todas as cças ficam! Quem sofre mais é sempre a mamãe! Uma boa escola, bem escolhida, te dará segurança e uma certa tranquilidade!
E tenha sempre em mente que uma família só é feliz qdo a mãe está feliz! Isso ajudará vc a fazer a melhor escolha para vc e para sua família!!

bjs,

Cláudia

Jaqueline Aguiar disse...

Bom Liah,
Acho que até o momento vc fez o que era certo, ficar ao lado do seu filho no momento que ele mais precisa, mas nós como mulheres precisamos nós sentirmos valorizadas, e importante.
Lembre-se, seu filho vai crescer, e sua vida muda, a idade chega, então amiga aproveite esse momento que vc quer voltar ao mercado, aproveite que é muito mais fácil para o Davi se acostumar,eu deixei o Roger com 1 e meio fui trabalhar e estudar, e o Pai dele era quem cuidava, isso é bom para os dois, Pai e filho, pois eles criam um elo, que só os homens tem, isso vim entender agora que meu filho ja esta com 7 anos, mais é muito bom, não só pra ele quanto pro meu esposo eles são muitos amigos.
Então Liah, vai em busca do seu emprego (ja deixo uma dica mande seu curriculo na Gol empresas aeres, mas é pela net).
Espero ter ajudado, BJOS