27 de agosto de 2010

Dentinhos!

Amigas'Mãess!
Quem ai ta Sofrendo com Dentinhos???
...
Traumatizei Com nascimento dos Dentes do Davi...
os 2 Primeiros não deram Trabalho, mas o 2 Superiores...
AFFF (Socorrooooo)
Ele Ficou Enjoado, Com Febre, Sem Apetite, e as noites começaram a Ficar Tenebrosas, pq dormir a noite toda NEM PENSAR NEH!!!
...
essa Semana 2 Pessoas mto Ligadas a mim, com bebês na mesma Faxetaria me ligaram, pra saber oq eu dava para o Davi pois os bebes delas estavam com os 1º dentinhos nascendo...
Então resolvi inaugurar o blog com esse tema...

DENTIÇÃO!!!
Os sinais da dentição compreendem gengivas doloridas e inflamadas, febre baixa, baba, vontade de morder objetos duros, irritabilidade, dificuldade em dormir e, muitas vezes, perda de apetite. A dentição também é, às vezes, acompanhada de uma tendência à congestão nasal, que pode levar a resfriados ou infecções de ouvido. Dor, desconforto e gengivas inflamadas experimentados pela criança em dentição resultam da pressão exercida contra o tecido das gengivas à medida que a coroa do dente rompe as membranas. As bochechas do bebê podem ficar vermelhas e rachadas como conseqüência da baba. Seu bebê pode mastigar ou chupar os dedos ou procurar um objeto para morder e mastigar. O bebê em dentição fica facilmente irritado e mais inquieto do que o normal, às vezes acordando de hora em hora durante a noite.

Oq é Bom para 1º Dentição???
Camomilina C, Globulos para Dentição de farmácia homeopática, nene Dente pomada, e mtooos mordedores gente pq eles ficam LOUCOOOS tadinhos!

Alguém mais Sabe de outras Soluções???

Olha os Dentões do meu Gatinho Aiii...


bjooos nossos!
Liah & Davi

Nenhum comentário: